Cãozinho equilibra até pedaços de pizza na cabeça e conquista a web

Equilíbrio e capacidade de concentração são características desejadas por qualquer humano. Mas é um cãozinho que tem chamado a atenção da internet por demonstrar amplo domínio das duas. Harley (conhecido pelo apelido de Harlson) é um dachshund de dois anos que, aparentemente, é capaz de equilibrar qualquer objeto em sua cabeça.

Os donos de Harlso, que moram em Belfast, na Irlanda do Norte, criaram perfis dele nas redes sociais. E o sucesso foi praticamente imediato. No Facebook, o 'cão equilibrista' tem mais de 16 mil fãs. Já no Instagram, o número de seguidores supera os 20 mil.
Entre os objetos que Harlso equilibra, estão potes, bolas, brinquedos de pelúcia e até um pedaço de pizza. O que mais impressiona, porém, é o auto controle que o cão demonstra para equilibrar comida na cabeça.

À rede britânica BBC, o dono de Harlso, Paul Lavery, disse que, apesar da habilidade de equilibrar objetos, o cão não consegue fazer outros truques mais convencionais, como sentar ou dar a pata. O dono também rebateu as críticas de alguns internautas, que alegaram que o cão parecia triste nas imagens. "É só a cara dele. É assim que ele é. Ele ama equilibrar", finalizou.




correiobraziliense

Postar um comentário

0 Comentários

Facebook Comments APPID