Notícias:
latest

728x90

468x60

Família morre na Espanha esmagada por mais de uma tonelada de roupa

Um casal e a filha, de 12 anos, morreram em Alicante, província no Sul da Espanha, após serem atingidos por centenas de quilos de roupas que armazenavam em casa. O trágico acidente foi descoberto por outra filha, de 18 anos. Segundo jornais locais, a autópsia deverá indicar se os três faleceram por esmagamento ou por asfixia. Eles guardavam as roupas no apartamento para revender. No sábado (28/1), segundo o Diario Informacion, a filha mais velha do casal descobriu, ao acordar, que as dezenas de estantes, onde armazenavam caixas com cerca de uma a duas toneladas de peças, haviam caído sobre as camas dos pais e da irmã.
Equipes da polícia e dos bombeiros foram acionados para resgatá-los. Eles tentaram reanimar as vítimas, mas não tiveram sucesso. O homem tinha 50 anos e a mulher, 45. A família é toda de espanhóis de origem magrebí.

Vizinhos afirmaram que não os conheciam bem, mas que se dedicavam à compra e venda de roupas e que armazenavam na casa, de cerca de 60 metros quadrados, milhares de roupas e calçados, em pilhas que chegavam ao teto.

Com informações da France Presse
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário