Notícias:
latest

728x90

468x60

Policial militar morre após ser baleado em assalto a ônibus

Um policial militar morreu na manhã desta sexta-feira (13) após ser baleado em um assalto a ônibus do consórcio Integra OTTrans na altura do hipermercado Extra, na Avenida Paralela. Segundo a Central de Telecomunicações, a vítima foi socorrida para o Hospital Roberto Santos. Jailson Cezar dos Santos Mendes, lotado na 53ª CIPM, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

A polícia divulgou imagens dos dois suspeitos que teriam matado o policial militar Jaílson César dos Santos Mendes durante um assalto a ônibus na Avenida Paralela, por volta das 6h, nesta sexta-feira (13).
De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, os dois homens, um deles aparentando ser ainda adolescente, entraram no coletivo na região do Iguatemi e anunciaram o assalto na Avenida Paralela, descendo na altura do hipermercado Extra. De acordo com denúncia feita à Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), dois homens foram vistos por volta das 6h20, minutos após a ocorrência, na Avenida Edgar Santos, no Doron, sendo um deles baleado. A polícia ainda verifica se é a dupla responsável pela morte do PM.
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário