Notícias:
latest

728x90

468x60

Quadrilha é presa acusada de ataques a banco na Paraíba; armas e munições foram apreendidas

Oito pessoas suspeitas de participarem de ataques a banco na Paraíba foram presas na noite desta sexta-feira (6) pela Polícia Militar na Zona Rural de Brejo do Cruz, no Sertão paraibano, a 420 km de João Pessoa. Segundo a Polícia, com o bando foram apreendidos armamentos e vários materiais utilizados em ataques a bancos.

A prisão do grupo foi realizada por policiais do 12º Batalhão da PM, da cidade vizinha de Catolé do Rocha, responsável pelas ocorrências da região. "Eles já estavam sendo monitorados", explicaram os policiais, acrescentando que, durante a operação policial, os suspeitos estavam com uma submetralhadora, um carregador de fuzil, um maçarico, um pé de cabra e grampos que seriam colocados para bloquear estradas.

Operação - Durante a operação policial, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi alvejado. Mesmo tendo sido socorrido para o Hospital de Brejo do Cruz, o homem não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Pelo menos duas explosões de carro-forte no Sertão no interior da Paraíba: uma na região de Paulista e a outra entre os municípios de Aparecida e Pombal, na BR 230. Ambas foram registradas na região na última semana.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Catolé do Rocha.
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário