Notícias:
latest

728x90

468x60

Saiba tudo que ocorreu na área policial nesta segunda-feira (30) em Araruna e Cacimba de Dentro

Em Araruna-PB
Por volta das 16hs e 40min desta Segunda-feira (30) a guarnição da VTR 6804 comandada pela o SGT Aguinaldo, ao efetuar blitz na operação férias, percebeu quando o acusado, Francisco Bezerra da Silva ao perceber a barreira policial, desvio sua rota e adentrou em um bar; que pouco tempo depois entrou novamente em seu veículo e saiu cantando pneu, fato este presenciado pela guarnição; que ainda o acusado estava com o som do seu carro em alto volume. Diante dos fatos presenciados foi dada voz de prisão para o acusado, o qual juntamente com seu veículo foi conduzido até a delegacia local para as providências cabíveis.

Em Cacimba de Dentro-PB:
Por volta das 02hs10min a guarnição da VTR 6217 comandada pelo SD Paulo, foi acionada pelo COPOM para atender uma solicitação de desordem no Sitio Lagoa Salgada, Zona Rural de C. de Dentro-PB, chegando no local a guarnição constatou que o acusado José Luiz Felix de Lima, apresentava forte sintomas de embriaguez alcoólica e bastante alterado, quebrando objetos de sua residência, vindo a jogar alguns objetos contra populares que se encontravam nas proximidades.
Diante dos fatos presenciados foi dada voz de prisão para o acusado, o qual foi conduzido até a delegacia de plantão na cidade de Solânea-PB para as providências cabíveis. 
« Voltar
Próximo »