ARARUNA

Após ganhar 15 quilos, Fani faz desabafo: “Não está fácil para ninguém”

Depois de revelar ter ganhado 15kg por conta de uma profunda tristeza pela morte da mãe, Fani Pacheco resolveu compartilhar essa experiência com o público e criou um canal no Youtube para debater sobre quebra de padrões e quilinhos a mais. E num dos primeiros vídeos postados pela ex-BBB, ela fala sobre as roupas adequadas para uma mulher gordinha. Fani começa mostrando a dificuldade de usar um vestido justo e chama atenção, de uma forma bem-humorada, para as celulites.

“Está um pouco apertado, não desce na bunda. Olha as celulites… Tá achando que está fácil para alguém? Não está fácil para ninguém, filha!”, brinca ela. (Assista ao vídeo abaixo!). “Não consigo respirar… Encolhe a barriga…”, continua.

“Por que não dá para usar esse vestido? Porque ele me divide em várias partes: ele divide o meu culote, com a banha daqui e a pelanca sovacal…”, segue Fani.
Atualmente pesando 80kg, distribuídos em 1,66m, a dona do bordão “Uh-hu, Nova Iguaçu” também dá dicas de uma calcinha especial para as mulheres que estão acima do peso.

“Essa é a minha calcinha de gorda. Esse shortinho é tudo na vida de uma pessoa”.

Extra

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes