Botafogo-PB vence mais uma no Sertão e fecha 1º turno na liderança do Paraibano

A última rodada do primeiro turno do Campeonato Paraibano terminou com mais uma vitória para o Botafogo-PB. A equipe passou pelo Paraíba de Cajazeiras por 1 x 0, na tarde deste domingo (19), no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

O jogo não foi de encher os olhos de nenhum dos lados, mas como de costume no campeonato estadual o alvinegro da estrela vermelha foi competente e fez o seu gol, após uma lambança da zaga do Paraíba. Fernandes cruzou pela esquerda e o zagueirão Correia fez do lado errado, aos 25 minutos da segunda etapa.

Com o resultado, o Belo atinge 21 pontos e abre 6 para o vice-líder Campinense, que venceu na rodada e foi a 16. Já o Paraíba é o lanterna do campeonato com apenas 6 pontos.

O Botafogo-PB volta a campo no sábado (25) de carnaval, pela Copa do Nordeste, onde faz campanha ruim. Para se recuperar terá que vencer o Sergipe, no Almeidão, em jogo que começa às 16h30. A Cobra Coral de Cajazeiras só volta a jogar no dia 1º de março, pela primeira rodada do returno do Paraibano, contra o Sousa, no Marizão, às 20h30.


WSCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Facebook Comments APPID