Notícias:
latest

728x90

468x60

Câmera flagra estudante sendo assaltada e agredida por dupla em JP

Um jovem de 23 anos foi preso e um adolescente de 17, apreendido, no fim da manhã desta quinta-feira (9), suspeitos de agredir uma jovem de 24 anos durante uma tentativa de assalto, além de realizar vários assaltos nos bairros dos Bancários e Alto do Mateus, em João Pessoa. Segundo o capitão Clecitoni Francisco, comandante do Esquadrão de Polícia Montada (EPMont) da Polícia Militar, os suspeitos foram localizados por meio de uma filmagem de câmera de segurança, que permitiu a identificação das placas da moto em que eles realizaram o assalto à jovem, nos Bancários.
“Analisando as imagens, a gente identificou a placa da moto. Chegando no local, em Cruz das Armas, localizamos o dono e ele disse que havia emprestado a moto aos suspeitos. Um deles era vizinho do dono da moto e o outro morava em uma rua próxima”, explicou o capitão Clecitoni.
A vítima do assalto que foi registrado pelas câmeras reconheceu os dois suspeitos, conforme informou o policial. No vídeo, a jovem aparece caminhando na rua quando a dupla chega em uma moto e um deles tenta puxar a mochila dela. A mulher reage e o assaltante a agride. Diante da resistência dela e sem sacar nenhuma arma, a dupla foge.

Além desse caso, eles são suspeitos de outros assaltos no mesmo bairro, tendo sido reconhecidos por pelo menos outras duas vítimas, e também de assaltos em um posto de combustíveis no Alto do Mateus.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Infância e da Juventude. O jovem de 23 anos já respondia pelo crime de furto e foi levado para a Central de Polícia, onde aguarda por uma audiência de custódia.


G1PB
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário