ARARUNA

Carnaval em CG vai ter interdição de ruas para desfile de blocos; veja esquema

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP-CG) divulgou nessa terça-feira (21) o plano de mobilidade para o carnaval, que contém interdição de vias para desfile dos blocos. Veja esquema abaixo.

Segundo a STTP-CG, a atuação dos agentes de trânsito ocorrerá nos principais pontos da cidade, de acordo com a programação dos eventos, disciplinando e canalizando fluxos de veículos.

Durante a ação, a STTP-CG vai interditar a Avenida Doutor Severino Cruz, no intervalo entre as ruas Vila Nova da Rainha e Deputado Álvaro Gaudêncio, bem como a obstrução dos acessos através das ruas Elias Asfora e Desembargador Trindade, sempre a partir das 15h.

No dia 1º de março, às 14h, o entorno do Açude Velho será interditado para o desfile do bloco Jacaré do Açude Velho, que vai ser acompanhado por batedores da STTP-CG.

Além disso, os agentes de trânsito vão realizar interdições diurnas e noturnas em eventos realizados no Parque do Povo e Açude Velho, apoio logístico com pontos base no Sesc Centro, Spazzio, Colégio da Prata, além de equipes de ronda para apoio aos demais eventos e mapeamento do trânsito no restante da cidade.

Durante todos os dias de evento também será disponibilizada uma estrutura interna de apoio, com a Central de Rádio, Central de Monitoramento e o telefone de informações da STTP-CG, pelo número 3341-1517.

Portal Correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes