Notícias:
latest

728x90

468x60

Carro e moto colidem na rodovia PB 073, entre Belém e Cachoeirinha

O fato aconteceu na manhã deste sábado 11 de fevereiro de 2017, por volta das 11:20hs, informações dão conta que, um senhor conhecido como seu Dede, morador de Cachoeirinha município de Tacima, estava trafegando em uma moto quando foi atingido por um carro modelo Vectra.

O Motorista do Vectra, segundo as informações, reside na cidade de Passa e Fica no Rio Grande do Norte, o mesmo estava fazendo a ultrapassagem de dois veículos quando colidiu com a moto.

A Equipe do SAMU de Belém compareceu ao local fez os primeiros procedimentos e constatou que Sr Dedé não corria risco de morte, mesmo assim foi conduzido para a unidade hospitalar mais próxima.

Segunda Versão:

Após a matéria ser publicada e devida a sua grande repercussão, fomos procurados por familiares do condutor do carro modelo Vectra que, segundo os dois sobrinhos, informaram a redação que, o Tio deles, que é comerciante em Belém no ramo de panificação, não fora o causador do acidente e o mesmo havia tentado frenar o carro para evitar a colisão e que estava na mão certa. E quem estava fazendo a ultrapassagem era o condutor da moto.


revista novo perfil
« Voltar
Próximo »

Um comentário