Publicidade

how to make gifs

Com filha de 09 anos internada aguardando cirurgia ortopédica, mãe grávida se angustia no Hospital Regional de Patos

Grávida com 5 meses de gestação e angustiada desde que a pequena Milene, de 09 anos, quebrou o braço esquerdo enquanto brincava com outras crianças, a senhora Maria da Conceição Oliveira disse que a sua filha está há 12 dias esperando uma cirurgia ortopédica no Hospital Regional de Patos.

Maria da Conceição mora no distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos, e tem mais duas crianças menores de idade. Ela relatou que não tem quem fique com Milene na enfermaria do hospital e isso tem prejudicado a sua gestação, pois ela já não sabe a quem recorrer diante do descaso com a saúde até com uma criança.

O esposo de Maria da Conceição é trabalhador em uma empresa de pavimentação e está preocupado com a filha que quebrou o braço e também com a esposa grávida diante do problema. Conceição desabafou que as demais crianças estão ficando aos cuidados da mãe dela, mas as dificuldades só aumentam.

A dona de casa confessou que outros pacientes estão enfrentando dificuldades diante do caos no setor de ortopedia. Maria da Conceição relatou a reportagem que a pequena Milene deu entrada no Hospital Infantil e logo foi transferida para a ortopedia do Hospital Regional de Patos. “Ninguém dá resultado! Dizem: ‘vai operar, vai operar’...quando dá fé dizem: ‘pode comer que não vai mais operar não!’. Ela fica em jejum até três quatro horas. Tão todos revoltados ali dentro. Dizem que não tem material, não tem anestesia e não tem nada”, desabafou Conceição.

Diversas outras pessoas estão em situação semelhante ao da pequena Milene. As denúncias de negligência e descaso com a saúde estão se avolumando no Hospital Regional de Patos.

A reportagem tentou contato com o diretor Leudo Farias, no entanto, não obteve êxito.

Jozivan Antero – Patosonline.com
Com filha de 09 anos internada aguardando cirurgia ortopédica, mãe grávida se angustia no Hospital Regional de Patos Com filha de 09 anos internada aguardando cirurgia ortopédica, mãe grávida se angustia no Hospital Regional de Patos Reviewed by Ivan Filmagem Filmagem on 10:11 Rating: 5

Publicidade

how to make gifs