Defesa Civil faz pesquisa, localiza proprietários da casa abandonada e dá prazo para resolver problema na cidade de Patos

Representantes da Defesa Civil do Município de Patos buscaram informações na Concessionária de Energia Elétrica Energisa, na Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA e junto ao setor de tributação da Prefeitura Municipal de Patos até encontrar os responsáveis pela casa abandonada na Rua Senhor Gualberto, Bairro Santo Antônio.

Os moradores da referida localidade estão revoltados com o abandono do imóvel que vem causando transtornos aos vizinhos. A casa está servindo de depósito de lixo e vem sendo usada para atos ilícitos.

De acordo com o bombeiro militar Otaviano, responsável pela Defesa Civil, a residência abandonada pertence a Josefa Silva Motta, que era esposa de Edmilson Motta. A última conta de água é de 2013 e desde esse ano não tem mais registro de moradores.

A Defesa Civil encontrou a senhora Yoma que tem administrado os imóveis da família Motta. Ela comunicou que o atual proprietário reside em Roraima, mas a responsável pediu um prazo de três dias para contatar o atual proprietário para que seja determinada uma limpeza no imóvel e as devidas providências para evitar os transtornos que vem sendo gerados na comunidade da Rua Senhor Gualberto.

Otaviano relatou que foi dado um prazo para os responsáveis para que até a próxima quinta-feira, dia 23, o problema seja resolvido. A senhora Yoma relatou que já está nos planos dos proprietários a demolição da casa em questão.


Jozivan Antero – Patosonline

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes