Notícias:
latest

728x90

468x60

Deputado Jair Bolsonaro vai proferir palestras em JP e Campina na próxima semana

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) virá à Paraíba na próxima semana, quando irá proferir palestras em Campina Grande, na quarta-feira (8), e em João Pessoa, na quinta (9). Os eventos são promovidos pelos grupos Direita Paraíba, Foro de Campina, Ordem dos Conservadores, página Legítima Defesa (Facebook) e pelo empresário Julian Lemos, amigo pessoal de Bolsonaro, que confirmou a agenda de eventos ao Portal Correio. É cobrada uma taxa de R$ 25 para quem quiser participar das palestras.

O parlamentar, que deverá vir acompanhado do filho e também deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), tem chegada prevista para as 14h da quarta-feira, no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, onde deverá ser recepcionado por apoiadores. Em seguida, ele participará de uma série de entrevistas com a imprensa local. Às 19h, a palestra acontecerá no Garden Hotel, no bairro do Mirante, na Zona Leste da cidade.

No dia seguinte, Bolsonaro viajará para João Pessoa, onde seguirá roteiro semelhante de participações na imprensa e proferirá palestra no Forte de Santa Catarina, em Cabedelo, também às 19h.

“As palestras terão como temas principais a família, a economia e segurança nacional”, revelou Julian Lemos, que é consultor em segurança e também participará dos eventos, nos quais são esperadas, conforme indicou, cerca de duas mil pessoas.

Jair Bolsonaro esteve na Paraíba em novembro de 2015, quando participou de uma audiência pública na Câmara Municipal de João Pessoa, também acompanhado do filho Eduardo. Ao desembarcar no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, o parlamentar foi recebido por uma multidão que gritava "queremos Bolsonaro presidente do Brasil".


Já na Câmara Municipal da Capital, o parlamentar enfrentou um protesto de opositores que acabou em pancadaria e quebra-quebra.

Portal correio
« Voltar
Próximo »