Publicidade

how to make gifs

Laudo confirma falha humana em acidente de ônibus que deixou quatro mortos em JP

Uma equipe de peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) confirmou, nessa quinta-feira (3), que falha humana foi a causa responsável pelo acidente com um ônibus que deixou quatro pessoas mortas, no dia 11 de setembro de 2016, no Centro de João Pessoa.
O laudo do IPC confirmou a informação trazida pelo Portal Correio no dia 28 de novembro, onde já era descartada a hipótese de falha mecânica ou eletrônica direta no veículo como causa do acidente.

"A causa determinante do acidente ocorreu, eminentemente, por erro operacional na condução do ônibus associada à falha humana, por motivos que não se pôde precisar materialmente", diz o laudo do IPC.

Na ocasião do acidente, ocorrido na Rua Almeida Barreto, três pessoas morreram no local e um homem faleceu após ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Portal Correio 
Laudo confirma falha humana em acidente de ônibus que deixou quatro mortos em JP Laudo confirma falha humana em acidente de ônibus que deixou quatro mortos em JP Reviewed by Ivan Filmagem Filmagem on 02:22 Rating: 5

Publicidade

how to make gifs