ARARUNA

Mais uma vez Vereadores da oposição não comparecem em sessão na câmara de vereadores em Araruna

Mais uma vez os vereadores da oposição não compareceram à sessão da Câmara desta sexta-feira, 24 de fevereiro. A falta de quórum atrasou a votação do Projeto de Lei que autoriza o reajuste para os professores da Rede Municipal de Ensino.

Além do presidente Luís Martiniano, compareceram a sessão os seguintes vereadores; Antonio Bidú, Caio Ludgério, Pepeta e Lurdinha Odon.

Deixaram de comparecer a sessão pela quarta vez consecutiva, Naldo de Zé de Neco, Jefferson Targino, Boró, Toinho de Natanael, Rodolfo Cordeiro e Adailson Bernardo.

Em sua página no facebook, a vereadora Lurdinha Odon lamentou a falta de compromisso dos vereadores da oposição. “Mais uma vez, não houve sessão na Câmara, é lamentável, pois seria apresentado o projeto do reajuste do piso salarial dos professores, ficamos frustrados, pois gostaríamos de vê a Câmara funcionando, cumprindo com sua função Constitucional”, comentou a vereadora.

Em suas declarações na rede social, o vereador Antonio Bidú lamentou a falta de quórum mais uma vez na Câmara Municipal de Araruna para votação do primeiro Projeto de Lei do Executivo Municipal. “É a 4ª sessão consecutiva que os Vereadores da oposição não comparecem, desrespeitando o povo e as leis”, disse.

Para a presidente da Câmara, Vereador Luís Martiniano, a ausência dos vereadores da oposição é um desrespeito aos ararunenses. “É uma decisão lamentável e desrespeitosa, tanto com os vereadores que vieram nas quatro sessões, como também para a população que estava esperando na Casa do Povo. Hoje nós tínhamos um Projeto importante a ser apreciado e votado, projeto do executivo que dispõe sobre o reajuste salarial dos profissionais do magistério. Eu penso assim, se você é contra, você tem o direito de ser contra o projeto, mas venha e dê o seu voto”, disse.

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes