Notícias:
latest

728x90

468x60

Operação "Carnaval sem Drogas" faz maior apreensão de cocaína no ano

A Coordenação de Repressão às Drogas (CORD) da Polícia Civil do Distrito Federal fez a maior apreensão de cocaína tipo "escama de peixe" do ano. Foram apreendidos 17 quilos da droga, avaliados em R$ 350 mil. A ação ocorreu em duas residências, em Samambaia e Taguatinga, durante um mandado de busca e apreensão, nesta terça-feira (14/2).

Após um mês de investigações, a equipe também prendeu em flagrante duas mulheres e um homem. Com eles, foram encontrados: uma pistola, um revólver, um jet ski, munições, um veículo, balanças de precisão, e mais de R$ 7 mil em espécie. A operação da polícia ficou conhecida como "Carnaval sem Drogas".

O grupo criminoso abastecia várias regiões do Distrito Federal, sendo que mantinha uma base considerada varejista em Taguatinga, na QND 52. Já o depósito dos entorpecentes ficava em Samambaia, abastecendo outros traficantes de menor porte. Antes de revender a droga, a cocaína era misturada com fermento, visando multiplicar o lucro do grupo.

Os criminosos foram autuados em flagrante delito e indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, podendo ser condenados a uma pena que pode variar de dez a 31 anos. Eles foram encaminhados ao cárcere da Divisão de Controle e Custódia de Presos.

correiobraziliense
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário