Notícias:
latest

728x90

468x60

PF deflagra operação na Grande JP para investigar comércio ilegal de anabolizantes

Uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (3) pela Polícia Federal investiga a atuação de uma organização criminosa voltada para o comércio de anabolizantes na Paraíba. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um mandado de condução coercitiva, quando a pessoa é levada para prestar esclarecimentos. As ações aconteceram em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Segundo o delegado Raoni Aguiar, as investigações foram feitas pela Polícia Federal de Goiás. “Na Paraíba apenas uma pessoa é alvo dessa operação, mas a quadrilha investigada tem ramificações em vários estados do país, como Rio Grande do Sul, Goiás e São Paulo. Então o objetivo é desarticular essa cadeia de circulação ilegal de anabolizantes”, informou. A operação recebeu o nome 'Veneno'.

O investigado foi levado para a Superintendência de Polícia Federal em Cabedelo para prestar esclarecimentos. Às 8h15, horário local, ele já havia sido liberado. Ainda de acordo com o delegado Raoni, foram encontrados 10 frascos com substância semelhante a anabolizantes na casa do suspeito. O material foi encaminhado para perícia.

"O rapaz contou que faz uso dos produtos e disse que estagiou por um tempo em uma academia de Santa Rita, porém não há provas de que ele tenha vendido os anabolizantes no local. A Polícia Federal de Goiás segue investigando e realizando os procedimentos legais", completou o policial.

Portal Correio 
« Voltar
Próximo »