Publicidade

how to make gifs

PF deflagra operação na Grande JP para investigar comércio ilegal de anabolizantes

Uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (3) pela Polícia Federal investiga a atuação de uma organização criminosa voltada para o comércio de anabolizantes na Paraíba. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um mandado de condução coercitiva, quando a pessoa é levada para prestar esclarecimentos. As ações aconteceram em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Segundo o delegado Raoni Aguiar, as investigações foram feitas pela Polícia Federal de Goiás. “Na Paraíba apenas uma pessoa é alvo dessa operação, mas a quadrilha investigada tem ramificações em vários estados do país, como Rio Grande do Sul, Goiás e São Paulo. Então o objetivo é desarticular essa cadeia de circulação ilegal de anabolizantes”, informou. A operação recebeu o nome 'Veneno'.

O investigado foi levado para a Superintendência de Polícia Federal em Cabedelo para prestar esclarecimentos. Às 8h15, horário local, ele já havia sido liberado. Ainda de acordo com o delegado Raoni, foram encontrados 10 frascos com substância semelhante a anabolizantes na casa do suspeito. O material foi encaminhado para perícia.

"O rapaz contou que faz uso dos produtos e disse que estagiou por um tempo em uma academia de Santa Rita, porém não há provas de que ele tenha vendido os anabolizantes no local. A Polícia Federal de Goiás segue investigando e realizando os procedimentos legais", completou o policial.

Portal Correio 
PF deflagra operação na Grande JP para investigar comércio ilegal de anabolizantes PF deflagra operação na Grande JP para investigar comércio ilegal de anabolizantes Reviewed by Ivan Filmagem Filmagem on 10:33 Rating: 5

Publicidade

how to make gifs