Notícias:
latest

728x90

468x60

Polícia prende quadrilha suspeita de assaltar Correios

A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de ter envolvimento no assalto à agência dos Correios da cidade de Lagoa de Dentro, na manhã desta terça-feira (31), no Litoral Norte da Paraíba. Os quatro foram detidos em um cerco montado no sítio Pau D’Arco, na zona rural do município de Pedro Régis.

O comandante da 2ª Companhia Independente, capitão Alberto Filho, que coordenou as buscas, contou que um dos presos participou diretamente do crime. “Ele é de João Pessoa e entrou na agência com um comparsa também da capital. O assalto foi praticado pela dupla com apoio de um adolescente daqui do Litoral Norte. Eles levaram a arma do vigilante e dinheiro da agência, fugindo em um carro onde estavam outros suspeitos”, detalhou.

Após o crime, teve início uma intensa perseguição que contou com o apoio dos policiais do Bope de Guarabira. Três suspeitos que deram apoio aos criminosos e dois carros usados para dar fuga aos assaltantes foram pegos na zona rural de Pedro Régis. O acusado de participar diretamente do roubo foi preso dentro de uma casa, armado com um revólver calibre 38.

Os policiais continuam as buscas no local para prender o outro acusado de roubar a agência e apreender o adolescente que deu apoio no assalto. Eles estariam armados com dois revólveres – um deles roubado do vigilante – e o dinheiro levado da agência.

Os quatro detidos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo.

MaisPB
« Voltar
Próximo »