ARARUNA

PRF prende líder de facção criminosa no RN

Na noite de segunda-feira (13) a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem suspeito de ser um dos líderes de uma facção criminosa que atua no Rio Grande do Norte. Ele era foragido do presídio de Caicó desde 2016.
A prisão ocorreu em Assu/RN, quando homens da PRF patrulhavam a região e, por volta das 20h40, deram ordem de parada a um Fiat Línea branco que passava no km 112 da BR-304.
O motorista do carro era um homem de 31 anos. Ele apresentou uma identidade falsa aos PRFs e, ao perceber que os policiais desconfiavam da veracidade do documento, o homem correu para o matagal próximo da rodovia, tentando abrigo no escuro.
Os PRFs conseguiram impedi-lo e descobriram sua verdadeira identidade, que mostrava ser um criminoso foragido e responsável por diversos crimes, como tráfico de drogas e homicídios, inclusive o assassinato de um policial militar em Mossoró.
Também foi presa a passageira que estava com ele. Eles foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Mossoró, com celulares, relógios e R$ 1.344,00 encontrados no interior do veículo.

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes