Notícias:
latest

728x90

468x60

Quer subir no trio de Claudia Leitte com direito a levar um (a) acompanhante?

Já pensou em curtir Claudia Leitte no Carnaval 2017 em cima do trio? O Me Salte (www.correio24horas.com.br/mesalte) , canal de notícias LGBTs hospedado no CORREIO, levará uma pessoa mais um (a) acompanhante para ver o desfile de Claudia na estreia no bloco Blow Out na sexta-feira (24) no circuito Barra-Ondina em cima do trio. Para participar, basta seguir duas regrinhas: 1) seguir os perfis do @me_salte, @correio24horas e @claudialeitte no Instagram; responder a pergunta: “Por que eu mereço ir no trio de Claudia Leitte?” no instagram no @me_salte usando as palavras Me Salte, Correio e Taquitá (nome da música de trabalho da Claudia para este Carnaval) no post indicado como ‘post oficial’.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO CONCURSO CULTURAL QUE TE DEIXARÁ PERTINHO DE CLAUDIA LEITTE

O vencedor deverá ter 18 anos no dia do desfile do bloco e terá o direito de ficar uma hora no trio da cantora junto com o (a) acompanhante. Participarão da escolha as frases enviadas pelos leitores entre às 8h do dia 17 de fevereiro e às 9h do dia 20 de fevereiro. O vencedor e seu acompanhante deverão chegar na concentração do desfile uma hora antes da apresentação da cantora começa em horário que ainda será divulgado pela sua produção.
O Blow Out é realizado pelo grupo San Sebastian e já tem 90% dos abadás vendidos. “Devemos esgotar nos próximos dias. O bloco terá conforto para os foliões”, explica José Augusto Vasconcelos, sócios do grupo San Sebastian junto com André Gagliano. A melhor frase será escolhida pela equipe do Me Salte e CORREIO e divulgada no dia 20 de fevereiro, ao vivo, no Facebook do jornal (https://www.facebook.com/correio24horas).
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário