Recadastramento biométrico começa dia 06 de março no Cartório Eleitoral de Araruna

A Drª Clara de Faria Queiroz, Juíza Eleitoral da 20ª Zona, convoca todos os eleitores domiciliados no município de Araruna para se apresentarem no período de 06/03/2017 a 31/07/2017 no CARTÓRIO ELEITORAL DE ARARUNA, para realizar a REVISÃO ELEITORAL OBRIGATÓRIA, munidos de copia e originais do documento de identidade oficial com foto, comprovante de residência com no máximo três meses de emissão e o título eleitoral, se possuir.

O não comparecimento do eleitor à revisão implicará no cancelamento da sua inscrição eleitoral, ou seja, do seu título de eleitor. Não são obrigados a comparecer os eleitores que já tenham requerido operação recentemente de alistamento, revisão ou transferência através da coleta de dados biométricos anteriores ao dia 06/03/2017.

Evite filas e contratempos de última hora, compareça antecipadamente e garanta o seu direito ao voto.

A Paraíba terá eleições 100% biométricas a partir do pleito de 2018, é o que informou o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB).

O TRE-PB ressalta que quem não realizar o recadastramento biométrico terá o título cancelado, não podendo fazer empréstimo em bancos, matricular-se em instituições públicas, tomar posse em serviço público, retirar passaporte, dentre outras penalidades.

Araruna Online 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes