Publicidade

how to make gifs

Saiba tudo que aconteceu na área policial neste fim de semana: Araruna, C. de Dentro, Riachão e Dona Inês.

ARARUNA-PB: Com alteração;
NATUREZA: Violência doméstica;
HORA: 09h30min
LOCAL: Rua Semeão Leal Araruna-PB
ACUSADO: E. da S. V. servente de pedreiro, residente em Araruna-PB
VÍTIMA: L. V. de A. em Araruna-PB
RELATO: Que por voltas das 09h30min a VTR6804 da Força Tática comandada pelo 2º SGT Aguinaldo foi acionada pelo COPOM para se deslocar até a Rua Semeão Leal em Araruna-PB, onde estava em andamento uma ocorrência de violência doméstica, que ao chegar no local a guarnição constatou a veracidade da denúncia, que a vítima relatou ter sido espancada pelo seu filho;

PROVIDÊNCIAS: Que o 2º SGT Aguinaldo comandante da guarnição deu voz de prisão ao acusado e conduziu os envolvidos a delegacia de plantão na cidade de Solânea/PB, onde o delegado de plantão lavrou o auto em flagrante e encaminhou o acusado ao ergástulo público da cidade de Araruna/PB, ficando o mesmo à disposição da justiça.


RIACHÃO-PB: Com alteração;
NATUREZA: Violência doméstica;
HORA: 15h30min
LOCAL: Sitio Salgadinho, Zona Rural de Riachão/PB;
ACUSADO: E. R. da S. 40 anos, agricultor, residente no Sitio Salgadinho, Zona Rural de Riachão/PB;
VÍTIMA: G. da S. C. residente no Sitio Salgadinho, Zona Rural de Riachão/PB;
RELATO: Que por voltas das 15h30min a guarnição da VTR6828 comandada pelo 2º SGT Freires foi acionada pelo COPOM para se deslocar até o Sitio Salgadinho, Zona Rural de Riachão/PB, onde estava em andamento uma ocorrência de violência doméstica, que ao chegar no local a guarnição constatou a veracidade da denúncia, que a vítima relatou ter sido ameaçada por seu esposo, onde o mesmo utilizou-se de um machado e uma peça de madeira para concretizar a ameaça;

PROVIDÊNCIAS: Que o 2º SGT Freires comandante da guarnição, deu voz de prisão ao acusado e conduziu os envolvidos a delegacia de plantão na cidade de Solânea/PB, onde o delegado de plantão lavrou o auto em flagrante e encaminhou o acusado ao ergástulo público da cidade de Araruna/PB, ficando o mesmo à disposição da justiça.

CACIMBA DE DENTRO: Com alteração
NATUREZA: Homicídio;
HORA: 20h40min
LOCAL: Sítio Barreiros, zona rural de Cacimba de Dentro-PB
ACUSADO: Dois elementos não identificados.
VÍTIMA: José Fernandes da Paz Neto, 34 anos, agricultor. Residente Sítio Logradouro-Cacimba de Dentro-PB.

RELATO: Que por volta das 20h40min o COPOM Araruna-PB recebeu uma informação através do COPOM Solânea, informando de um possível homicídio no Bar Central, localizado no Sítio Barreiros, zona rural de Cacimba de Dentro-PB. Que de imediato o COPOM Araruna acionou a VTR de Cacimba de Dentro comandada pelo Soldado Afrânio. Que chegando ao local constatou a veracidade do fato, onde a vítima se encontrava sentada e apresentava ferimento na região do pescoço e cabeça, segundo informações colhidas no local, dois elementos desconhecidos em uma moto não identificada, efetuaram vários disparos de arma de fogo, em direção a vítima.

PROVIDÊNCIAS: Que a guarnição de Cacimba de Dentro, comandada pelo Soldado Afrânio, isolou o local e informou ao COPOM que por sua vez, acionou a Delegacia de Solânea para serem tomadas devidas providencias que o caso requer.



DONA INÊS: Com alteração
NATUREZA: Tentativa de Homicídio;
HORA: 20h00min
LOCAL: Rua Pedro João do Nascimento, s/n D. Inês/PB
ACUSADO: não identificados.
VÍTIMA: Sebastião da Silva, 53 anos, aposentado, residente na Rua Pedro João do Nascimento, s/n D. Inês/PB
RELATO: Que por volta das 20h00min a guarnição da VTR 6822 da cidade de D. Inês/PB comandada pelo 2º SGT Rodrigues, recebeu uma solicitação via linha direta da guarnição, noticiando que na Rua Pedro João do Nascimento, s/n D. Inês/PB, próximo ao Loteamento de Renato um senhor havia sido alvejado, que chegando ao local a vítima já havia sido socorrida ao hospital local, a guarnição se deslocou ao hospital e manteve contato com a vítima, que a vítima apresentava ferimentos na região da cabeça, mas não apresentava risco de morte, esta encontrava-se consciente e informou a guarnição que estava em frente a sua residência quando ouviu um estampido de disparo de arma de fogo “ESPINGARDA” que lhe atingiu na região da cabeça, que a vítima não identificou o autor do disparo.

PROVIDÊNCIAS: Que a guarnição efetuou rondas e abordagens na área do sinistro, entretanto sem êxito, que foi aconselhado a vítima a procurar a delegacia local e registrar uma noticia crime.

Saiba tudo que aconteceu na área policial neste fim de semana: Araruna, C. de Dentro, Riachão e Dona Inês. Saiba tudo que aconteceu na área policial neste fim de semana: Araruna, C. de Dentro, Riachão e Dona Inês. Reviewed by Ivan Filmagem Filmagem on 11:28 Rating: 5

Publicidade

how to make gifs