Notícias:
latest

728x90

468x60

Socialite e funkeira Heloísa Faissol é encontrada morta em apartamento no Rio

A socialite Heloísa Faissol foi encontrada morta no apartamento onde morava em Copacabana, no Rio de Janeiro. Policiais militares foram acionados para o local e encontraram o corpo da socialite, de 46 anos, já sem os sinais vitais. Ela participou do programa A Fazenda 7. A notícia pegou amigos, fãs e familiares, que lamentaram a morte da ex-Fazenda nas redes sociais. Leia algumas das mensagens mais abaixo.

MC Bruninha, funkeira
“Eu realmente espero que não seja verdade! Tivemos nossas divergências sim, mais para o final do programa... mas é assim mesmo, estávamos confinadas, e com nossos temperamentos fortes, uma hora iriam se chocar! Estou triste, realmente chocada! Gostava de você Helô. Você era única, da sua forma! Única, no jeito de pensar, de agir... já rimos muito e choramos muito também juntas naquela experiência louca que foi A Fazenda 7. Jamais, jamais... pude imaginar que você, sendo essa mulher irreverente que sempre foi, nos deixaria tão cedo assim! Que Deus console os corações dos fãs, da família e principalmente do seu filho! Ainda estou esperançosa de que não seja verdade... seja só um pesadelo, uma brincadeira de mal gosto... sei lá... no qual eu vou acordar... o passado, fica no passado! Aquilo era um jogo. Como pessoa e ser humano, sei o tamanho do seu coração e da sua bondade!”

Felipeh Campos, jornalista
“Aos 46 anos Heloisa Faissol é encontrada morta em seu apartamento no bairro de Copacabana. Socialite, funkeira e 3ª colocada da 7ª edição do reality A Fazenda, Heloisa criou fama por ser "patricinha" mas mesmo assim subir o morro e se jogar nos bailes das comunidades. Filha do famoso dentista Olimpyo Faissol, Hêlo foi encontrada morta no início da noite após mau cheiro chamar a atenção de moradores do prédio. Não foram encontrados sinais de agressão. Descanse em paz”.

Thiago Pasqualotto, apresentador
“Ainda triste com a morte da Heloisa Faissol, mas vamos lembrar dela com alegria e com essas frases que marcaram a sétima edição de A Fazenda”, disse Thiago, ao postar memes da funkeira com as legendas ‘Ninguém quer saber o que cê acha’ e ‘Sua cobra felina do mal’.

Bruno Astuto, colunista
“Helô era frágil, mas também uma rebelde que não se enquadrava em sistema algum. Uma artista. Ela estourou no funk com muitas polêmicas, mas pouca gente sabe que era também acrobata, bailarina, artista plástica, uma alma que não conseguia represar tanta sensibilidade e sinceridade. Uma criança num corpo de mulherão. E como era engraçada! Numa época, nutriu uma paixonite pelo Chico Buarque, a ponto de ir para a porta do prédio dele, megafone em punho, para declamar seus sentimentos. Aposto que Helô vai continuar "quebrando muitas mansões" em outro plano, mas partiu cedo demais. Que Deus conforte seu filho e sua família”.

Com: R7
« Voltar
Próximo »