Publicidade

how to make gifs

Araruna-PB: Policia identifica e conduz a Delegacia um casal suspeito de praticar assaltos na cidade.

Guarnição da Força Tática comandará pelo Cabo Gentil e composta pelo Cabo Janduy e o Sd Joselúcio identificaram e conduziram a Delegacia de Policia Civil de Araruna-PB na manhã desta quarta-feira (29), um casal suspeito de praticar assaltos na cidade.

A menor J.P.S de 15 anos residente no Conjunto Frei Damião juntamente com seu namorado J.L.P portando uma faca peixeira estavam realizando assaltos na cidade à estudantes e subtraindo seus aparelhos celulares, os mesmos foram identificados após varias abordagens no intuito de saturar a região onde haviam as práticas criminosas.
Após uma das vítimas que é esposa de um policial militar do RN visualizar a foto da menor, reconheceu ineditamente como sendo a assaltante, a menor infratora foi conduzida até a DP local onde lá confessou ter feito outras vítimas, já o seu companheiro (comparsa) após ter conhecimento da apreensão da mesma está foragido.
Araruna-PB: Policia identifica e conduz a Delegacia um casal suspeito de praticar assaltos na cidade. Araruna-PB: Policia identifica e conduz a Delegacia um casal suspeito de praticar assaltos na cidade. Reviewed by Ivan Filmagem Filmagem on 13:08 Rating: 5

Publicidade

how to make gifs