Notícias:
latest

728x90

468x60

Em acidente, BMW despenca de viaduto na Avenida L4 Sul

O condutor de uma BMW branca perdeu o controle e despencou do viaduto sobre a Avenida L4 Sul, sentido Vila Planalto. O carro parou com as quatro rodas para cima, bem no meio da pista, interditando as duas faixas. Pedaços do veículo ficaram espalhados e uma roda foi arrancada com o impacto.

O acidente aconteceu próximo à Procuradoria Geral da República (PGR). Três viaturas do Corpo de Bombeiros e 15 socorristas atenderam a ocorrência. O motorista, Thiago Cardoso, 30 anos, estava bem e não precisou ser levado para o hospital.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, Thiago teria dito aos policiais que dormiu ao volante. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e não estava alcoolizado.
Outro acidente 
Mais cedo, por volta da 5h, um Gol branco colidiu frontalmente com a mureta de proteção da Ponte do Ribeirão do Torto, na DF-003, sentido Sobradinho. A passageira Raquel Cavalcante Ribeiro, 24 anos, foi socorrida e levada ao Hospital de Base (HBDF) com dores no tórax, um dente quebrado e suspeita de fratura no tornozelo e no fêmur direitos.

A motorista do automóvel, Vanessa Morato Oliveira, 24, também sofreu escoriações e sentia dor. Foi encaminhada à mesma unidade de saúde. Ela sentia dor no tórax, estava com escoriações e suspeitava-se que estivesse com fratura em uma das pernas.

Gol branco colidiu de frente. Duas pessoas ficaram feridas

correiobraziliense
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário