Publicidade

how to make gifs

Em acidente, BMW despenca de viaduto na Avenida L4 Sul

O condutor de uma BMW branca perdeu o controle e despencou do viaduto sobre a Avenida L4 Sul, sentido Vila Planalto. O carro parou com as quatro rodas para cima, bem no meio da pista, interditando as duas faixas. Pedaços do veículo ficaram espalhados e uma roda foi arrancada com o impacto.

O acidente aconteceu próximo à Procuradoria Geral da República (PGR). Três viaturas do Corpo de Bombeiros e 15 socorristas atenderam a ocorrência. O motorista, Thiago Cardoso, 30 anos, estava bem e não precisou ser levado para o hospital.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, Thiago teria dito aos policiais que dormiu ao volante. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e não estava alcoolizado.
Outro acidente 
Mais cedo, por volta da 5h, um Gol branco colidiu frontalmente com a mureta de proteção da Ponte do Ribeirão do Torto, na DF-003, sentido Sobradinho. A passageira Raquel Cavalcante Ribeiro, 24 anos, foi socorrida e levada ao Hospital de Base (HBDF) com dores no tórax, um dente quebrado e suspeita de fratura no tornozelo e no fêmur direitos.

A motorista do automóvel, Vanessa Morato Oliveira, 24, também sofreu escoriações e sentia dor. Foi encaminhada à mesma unidade de saúde. Ela sentia dor no tórax, estava com escoriações e suspeitava-se que estivesse com fratura em uma das pernas.

Gol branco colidiu de frente. Duas pessoas ficaram feridas

correiobraziliense
Em acidente, BMW despenca de viaduto na Avenida L4 Sul Em acidente, BMW despenca de viaduto na Avenida L4 Sul Reviewed by G7Paraiba Noticias on 09:06 Rating: 5

Publicidade

how to make gifs