Publicidade

how to make gifs

Família procura por homem de 46 anos desaparecido em Bananeiras

A família de Carlos Antônio Soares de Lima, de 46 anos, que está desaparecido desde sexta-feira (24), busca desesperadamente informações sobre o paradeiro do homem.

Segundo os parentes, ele foi visto pela última vez próximo a padaria de João do doce, como é conhecido. O Guarda Municipal Limberg, que é sobrinho de Carlos Antônio, contou a redação do Bananeiras Online que a última informação que teve foi que ele havia sido visto correndo em direção à mata da universidade de Bananeiras, por está passando por algum tipo de problema psíquico.

“Hoje estive juntamente com uma equipe de 16 homens procurando por ele na mata da universidade, mas não o encontramos”, disse Limberg, afirmando que vai continuar procurando.

Carlos Antônio reside na Rua José Amâncio Ramalho, em Solânea-PB. Se alguém tiver alguma informação sobre a sua localização, pode entrar em contato com a Guarda Municipal de Bananeiras através do número: (83) 99140-3543 ou com seu sobrinho, Limberg pelo fone: (83) 99881-9546.

Bananeiras Online
Família procura por homem de 46 anos desaparecido em Bananeiras Família procura por homem de 46 anos desaparecido em Bananeiras Reviewed by G7Paraiba Noticias on 07:56 Rating: 5

Publicidade

how to make gifs