Notícias:
latest

728x90

468x60

Homem é assassinado a tiros em Caaporã na noite deste sábado (04)

Na noite deste sábado (04), um latrocínio foi registrado na cidade de Caaporã. De acordo com informações, um homem identificado como “Toninho” foi assassinado a tiros no bairro do Piquete, após assaltantes roubarem sua moto, uma Honda Fan.
A vítima estava em frente a casa de um vereador da cidade, quando os bandidos se aproximaram e anunciaram o assalto, Toinho teria demorado a entregar a chave da moto e foi alvejado com tiros no peito.
Segundo informações de moradores, foram ouvidos cinco disparos, mas apenas dois atingiram a vítima, que ainda foi socorrida pelo Samu, porém não resistiu aos ferimentos e chegou a óbito dentro da ambulância.
Toninho era muito conhecido na cidade, pai de família e trabalhador. Revoltados com a violência no município, moradores estão organizando um protesto que ocorrerá durante o velório e sepultamento de Toninho. “Mais um pai de família que perde a vida para bandidagem. Vamos nos organizar e vestidos de branco vamos protestar pedindo mais segurança”, disse um familiar através das redes sociais.
A Polícia realiza rondas por toda cidade e já recebeu informações de quem seriam os autores do crime. Neste momento, às 21:55h, algumas viaturas foram vistas na localidade Campim de Cheiro.

Portal do Litoral
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário