Notícias:
latest

728x90

468x60

Homem é encontrado morto no Candeal; polícia diz que corpo foi desovado

O corpo de um homem não identificado foi encontrado na Rua José Pedreira, no bairro do Candeal, na manhã deste domingo (6). De acordo com a Central de Polícia, moradores entraram em contato por volta das 7h40 da manhã, solicitando que uma guarnição fosse até um terreno baldio onde o corpo da vítima estava caído. Segundo moradores, no entanto, o corpo foi apenas abandonado no local. “Quando cheguei, 7h40, ele já estava aqui. Foi a primeira vez que vi algo assim aqui nessa rua, nos quatro anos em que estou aqui”, contou o auxiliar de serviços gerais Adriano dos Santos, 24 anos, que trabalha em um lava-jato ao lado do terreno.

Ele afirmou que o homem tinha marcas de tiro em várias partes do corpo – incluindo na cabeça e nos braços. “Parece mesmo que ele foi só jogado aí. Vieram alguns curiosos olhar, porque é uma coisa que raramente acontece aqui desse lado”, completou Adriano.

O delegado Antônio Carlos Sena, que fez o levantamento cadavérico, confirmou que o corpo foi somente desovado ali. “Um veículo com características não identificadas e uma moto chegaram por volta de 5h50 da manhã e desovaram o cadáver lá”, afirmou.

Além das lesões e marcas de tiro na cabeça e nos braços, como foi apontado pelo auxiliar de serviços gerais, o delegado revelou que a vítima tinha, ainda, lesões provocadas por arma branca. O homem aparentava ter idade entre 25 e 30 anos, era pardo e tinha estatura mediana.

Ele foi encontrado vestindo uma camisa preta, bermuda jeans e um tênis preto com detalhes vermelhos. Não há informações sobre o local onde ele foi morto.

O delegado preferiu não comentar as investigações, nem sobre suspeitos ou sobre a motivação. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

correio24horas
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário