Publicidade

how to make gifs

Mãe procura filho nascido em 1987 na Maternidade Peregrino Filho

Dona Silvânia Rodrigues, atualmente com 51 anos, teve um filho do sexo masculino, no dia 06/11/1987, na Maternidade Peregrino Filho. Seu marido de nome Everaldo, era militar e residiam na rua Senhor Gualberto, s/n.

A criança nasceu de parto cesariano feito pelo Dr. Erivar Teódulo, tendo como auxiliar o Dr. Gilberto e como anestesista o Dr. Marcone. Dona Silvânia, que atualmente mora em Itu (SP) nunca teve o filho nos braços e depois que deu à luz, nunca mais teve notícias dele. Apelou para uma emissora de televisão em São Paulo que procura informações que possam ajudá-la a localizar o filho.

Nos documentos que possui não consta o nome do filho. Consultada por repórteres da SBT, familiares do pai alegam que a criança morreu, embora nenhum parente entrevistado tenha visto a criança morta e a emissora de televisão consultou a Maternidade, e informaram que nos arquivos não encontraram nenhuma informação de que a criança tenha morrido.

Quem tiver alguma informação, que possa ajudar esta mãe a localizar o filho, ligue para (83) 98722.9786 (Luiz Gonzaga).


Fonte - Blog Revista da Semana
Mãe procura filho nascido em 1987 na Maternidade Peregrino Filho Mãe procura filho nascido em 1987 na Maternidade Peregrino Filho Reviewed by G7Paraiba Noticias on 14:54 Rating: 5

Publicidade

how to make gifs