Publicidade

how to make gifs

Morre jovem atingida por tiros quando estava dentro de Uber em João Pessoa

Morreu, na manhã deste domingo (12), a jovem Sendria Mickaely do Nascimento, de 23 anos, que estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, desde o dia 27 de fevereiro, após ser atingida por seis tiros enquanto estava dentro de automóvel do Uber no bairro do Valentina Figueiredo, na Zona Sul da Capital.

A informação foi confirmada ao Portal Correio pela assessoria de imprensa do Hospital de Trauma. O corpo da jovem foi liberado para o Departamento de Medicina Legal em João Pessoa (DML).

O crime
Sendria Mickaely estava em um carro Uber quando um homem se aproximou o veículo e efetuou diversos disparos, atingindo a vítima seis vezes.

Socorrida para o Trauma, Sendria permaneceu internada em estado grave, mas não resistiu e morreu neste domingo.

No dia 1º deste mês, a polícia conseguiu prender o suspeito dos disparos, que alegou ter praticado o crime a mando de um detento de um dos presídios da Capital, que seria ex-namorado de Sendria.

Portal Correio
Morre jovem atingida por tiros quando estava dentro de Uber em João Pessoa Morre jovem atingida por tiros quando estava dentro de Uber em João Pessoa Reviewed by G7Paraiba Noticias on 07:43 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

how to make gifs