Publicidade

how to make gifs

PB registra 10 assassinatos e sete tentativas em menos de 24h, do Litoral ao Sertão

Várias localidades da Paraíba tiveram casos de violência entre a manhã e a noite desse sábado (4). Segundo informações das polícias Civil e Militar, além da discussão durante bebedeira que terminou com dois mortos em Santa Luzia, no Sertão, a 270 km de João Pessoa, que já havia sido noticiada pelo Portal Correio, mais oito assassinatos e sete tentativas foram registrados em poucas horas.

No fim da manhã desse sábado, no bairro José Pinheiro, na Zona Leste de Campina Grande, um comerciante morreu ao ser espancado. Segundo a PM, foi levantada a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Também em Campina, no bairro do Pedregal, na Zona Oeste, durante a tarde, um homem sofreu disparos de arma de fogo e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. A instituição de saúde não informou detalhes sobre o quadro clínico dele.

Ainda durante a tarde, em Sapé, na Zona da Mata, a 42 km da Capital, um homem de 39 anos morreu após ser baleado dentro da casa em que residia. De acordo com a PM, uma mulher de 33 anos, que seria companheira da vítima, também foi baleada, mas de raspão, tendo sido socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, sem risco de morte. Uma dupla teria atuado na ocorrência criminosa e fugido em seguida sem ser identificada.

Durante a noite, na Zona Rural de Imaculada, no Sertão da Paraíba, a 370 km de João Pessoa, três pessoas foram baleadas e uma criança de 10 anos morreu ao ser atingida por um tiro de espingarda de calibre 12 na cabeça. A PM do município próximo de Princesa Isabel, que registrou o caso, não tinha detalhes sobre como o atentado teria ocorrido ou sobre o estado de saúde das vítimas sobreviventes.

Em São José da Mata, na Região Metropolitana de Campina Grande, um jovem de 27 anos foi morto com cinco facadas no tórax. Conforme a PM, um homem não identificado teria chegado a um bar e chamado a vítima. Houve, então, uma discussão e os golpes de faca foram desferidos. O suspeito fugiu em seguida.

Em Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, a 45 km da Capital, um homem de 39 anos foi morto a tiros durante um suposto latrocínio. Segundo a PM da cidade vizinha de Alhandra, que registrou o caso, uma dupla teria roubado uma motocicleta da vítima. A polícia não confirmou, mas levantou a hipótese de que o homem assassinado teria reagido à ação dos bandidos.

A Grande João Pessoa registrou três homicídios durante a noite desse sábado, segundo apuraram profissionais da Delegacia de Homicídios. Um dos casos ocorreu no bairro de Mangabeira, na Zona Sul da Capital, onde um jovem foi morto enquanto se encontrava em um depósito de bebidas. Em Santa Rita, assassinatos ocorreram em bares nos bairros de Odilândia e Lerolândia.

Ainda foram registradas mais duas tentativas do homicídio. Em Serraria, no Brejo da Paraíba, a 89 km de João Pessoa, um agricultor de 42 anos foi ferido com golpe de foice no peito. Um adolescente de 16 anos é suspeito do crime. A vítima foi socorrida para o Trauma da Capital. Na manhã deste domingo (5), profissionais da instituição informaram que ele se recuperava de cirurgia, mas não detalharam o quadro clínico dele.

Também em João Pessoa, a Polícia Civil informou que um homem foi baleado em uma das pernas no bairro Funcionários I, na Zona Sul da cidade. Os agentes que registraram o caso relataram que a vítima estava se dirigindo a uma igreja quando foi ferida, possivelmente por uma bala perdida.

Nenhum suspeito dos crimes foi detido até o fechamento desta matéria.

Portal Correio
PB registra 10 assassinatos e sete tentativas em menos de 24h, do Litoral ao Sertão PB registra 10 assassinatos e sete tentativas em menos de 24h, do Litoral ao Sertão Reviewed by G7Paraiba Noticias on 15:35 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

how to make gifs