Publicidade

how to make gifs

Policia prende dois acusados de praticar homicídio na Zona Rural de Araruna PB

Guarnições da Força Tática e ROTAM prendem em flagrante acusados de homicídio na noite deste domingo 19-03 no sítio Baixio em Araruna-PB.

A guarnição da FT comandado pelo 1* Sgt Almir e composta pelo CB Gentil e SD Inocêncio juntamente com a ROTAM comandado pelo CB Carlos e composta pelos SDs Leonardo e Azevedo prenderam em flagrante delito os acusados Rogério dos Santos Gomes residente no sítio baixio e Franciel Alves Pessoa, vulgo "Ciel" residente no sítio lagoa de mata, acusados de terem matado o senhor Francisco de Assis da Silva Alexandre, vulgo "Tita" residente no sítio Lagoa de fora, com vários golpes de instrumento perfuro cortante no pescoço e depois despiram a vítima que morreu no local.

VAJA O CRIME!

O fato se deu por volta das 22hs00min quando a vítima foi até o bar onde já estavam o Franciel e outro participante do homicídio, que está foragido.

Foi quando populares ligaram para o 190 informando o fato e afirmando que os acusados estavam arrastando um corpo para o mato depois de uma briga em um bar no sítio baixio, Araruna-pb, ao chegarmos no local a guarnição foi até a residência do Rogério e o mesmo saiu e conversou com a guarnição informando o ocorrido e confessou que tinha agredido a vítima que ficou desacordada e disse que quem arrastou o mesmo para o mato ao lado de sua casa foram "Ciel e Rodrigo" e levou a policia até o local onde foi encontrado a vítima caída ao solo, com várias perfurações no pescoço e totalmente despido.

Foi dado voz de prisão ao mesmo que disse a policia onde o Ciel e o Rodrigo moravam, a guarnição da FT foi até os endereços informados e os SDs Leonardo e Azevedo ficaram isolando o local do crime em um ponto estratégico devido a cena do crime ser bastante escura, foi quando os mesmos se depararam com o Ciel que saiu do mato em direção a casa do Rogério dando sinais de assobios, ao se aproximar, foi surpreendido pela policia que prenderam o mesmo.


Ambos foram levados para Solânea pela guarnição da Força Tática onde foram autuados em flagrante por homicídio e o Gemol recolheu o cadáver para as devidas providências cabíveis e legais.
Policia prende dois acusados de praticar homicídio na Zona Rural de Araruna PB Policia prende dois acusados de praticar homicídio na Zona Rural de Araruna PB Reviewed by G7Paraiba Noticias on 09:56 Rating: 5

Publicidade

how to make gifs