Publicidade

how to make gifs

Polícia prende dono de oficina suspeito de clonar veículo em Esperança

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo do Grupo Tático Especial (GTE), da 12ª Delegacia Secional de Esperança, prendeu, na tarde desta terça-feira (14), o comerciante, Luciano do Nascimento Santos, 37 anos, suspeito de adulterar o sinal identificador de veículo automotor. Em poder do mesmo foi apreendido um carro.

A prisão aconteceu na cidade de Esperança, na saída para Campina Grande, precisamente na Oficina do Bezerra, que pertence a Luciano.

De acordo com informações do delegado seccional de Esperança, Henry Fábio, após a realização de exames periciais foi constatado que o veículo seria um clone dublê, do veiculo da mesma marca e modelo, mas de placas originais de Pernambuco, que se encontra com restrição de roubo. A polícia vai continuar com as investigações no intuito de descobrir se outros veículos foram adulterados por ele e repassados para alguém.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime previsto no artigo 311, do Código Penal Brasileiro – Adulteração de sinal de veiculo automotor, em seguida levado para audiência de custódia e fica à disposição da Justiça.

MaisPB
Polícia prende dono de oficina suspeito de clonar veículo em Esperança Polícia prende dono de oficina suspeito de clonar veículo em Esperança Reviewed by G7Paraiba Noticias on 21:48 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

how to make gifs