Publicidade

how to make gifs

Polícia prende trio da cidade de Picuí praticando estelionato em Tocantins

Duas mulheres e um homem foram abordados pela Polícia Militar (PM), na manhã desta quarta-feira, 22, suspeitos de estelionato, na Avenida Araguaia, no centro da cidade de Araguatins, no Estado do Tocantins.

O trio estaria aplicando um golpe onde uma das mulheres ficava deitada dentro de um veículo e os comparsas saiam pelas ruas pedindo dinheiro para um falso tratamento médico.

Na ação, eles utilizavam uma caixa de som em cima do veículo e anunciavam que a “falsa doente” estava em fase terminal, precisando de ajuda financeira.

Após serem detido, o grupo disse ser da cidade de Picuí, no Seridó da Paraíba, distante mais de 1.700 km de Araguatins. Os falsários foram levados para a Delegacia de Polícia Civil onde responderão por crime de estelionato.

Internautas da cidade Araguatins usaram as redes sociais, para parabenizar a polícia pela detenção dos falsários e também para reclamar do trio que usou de má fé para enganar as pessoas.
Folha do Bico
Polícia prende trio da cidade de Picuí praticando estelionato em Tocantins Polícia prende trio da cidade de Picuí praticando estelionato em Tocantins Reviewed by G7Paraiba Noticias on 12:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

how to make gifs