Notícias:
latest

728x90

468x60

Prefeitura de Araruna anuncia calendário de pagamento dos servidores, mesmo com queda do FPM


Mesmo com um prejuízo de quase R$ 650 mil, devido à queda brutal no repasse do FPM de março em relação ao mês passado, o prefeito Vital Costa anunciou o início do pagamento da folha salarial de março nesta sexta-feira (31).
Vital Costa destacou que prefeitura de Araruna vai cumprir o rigoroso planejamento financeiro, apesar do agravamento da crise pela queda do Fundo de Participação dos Municípios – FPM.
“Tem sido um grande esforço efetuar o pagamento em dia dos servidores públicos municipais. Em meio à crise, com diversos Estados e Municípios atrasando seus compromissos, poder honrar com os nossos é fruto de muito planejamento e cuidado com a coisa pública,” disse o prefeito Vital Costa.
Com o pagamento, serão injetados R$ 1,4 milhões na economia local, aquecendo o comércio e o setor de serviços.
Confira o calendário


de pagamento:
31 de Março - Educação.
03 de Abril - Administração, Gabinete do Prefeito, Saúde.
04 de Abril - Assistência Social, Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico e Rural.
Para Vital Costa esta programação de pagamento é pautada pelo respeito ao servidor público e à economia local.
“Tudo o que prometemos em palanque estamos cumprindo, o calendário de pagamento do funcionalismo é uma conquista dos servidores. Agora, o funcionário público do município de Araruna sabe que pode contar com seu pagamento no dia certo, pois desta forma, todos se planejam para pagar suas contas”, destaca Costa.

Por: ASCOM - PMA
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário