Publicidade

how to make gifs

Prefeitura de Araruna anuncia calendário de pagamento dos servidores, mesmo com queda do FPM


Mesmo com um prejuízo de quase R$ 650 mil, devido à queda brutal no repasse do FPM de março em relação ao mês passado, o prefeito Vital Costa anunciou o início do pagamento da folha salarial de março nesta sexta-feira (31).
Vital Costa destacou que prefeitura de Araruna vai cumprir o rigoroso planejamento financeiro, apesar do agravamento da crise pela queda do Fundo de Participação dos Municípios – FPM.
“Tem sido um grande esforço efetuar o pagamento em dia dos servidores públicos municipais. Em meio à crise, com diversos Estados e Municípios atrasando seus compromissos, poder honrar com os nossos é fruto de muito planejamento e cuidado com a coisa pública,” disse o prefeito Vital Costa.
Com o pagamento, serão injetados R$ 1,4 milhões na economia local, aquecendo o comércio e o setor de serviços.
Confira o calendário


de pagamento:
31 de Março - Educação.
03 de Abril - Administração, Gabinete do Prefeito, Saúde.
04 de Abril - Assistência Social, Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico e Rural.
Para Vital Costa esta programação de pagamento é pautada pelo respeito ao servidor público e à economia local.
“Tudo o que prometemos em palanque estamos cumprindo, o calendário de pagamento do funcionalismo é uma conquista dos servidores. Agora, o funcionário público do município de Araruna sabe que pode contar com seu pagamento no dia certo, pois desta forma, todos se planejam para pagar suas contas”, destaca Costa.

Por: ASCOM - PMA
Prefeitura de Araruna anuncia calendário de pagamento dos servidores, mesmo com queda do FPM Prefeitura de Araruna anuncia calendário de pagamento dos servidores, mesmo com queda do FPM Reviewed by G7Paraiba Noticias on 18:33 Rating: 5

Publicidade

how to make gifs