Publicidade

how to make gifs

Protestos contra reformas da Previdência e Trabalhista param serviços em JP

Centrais Sindicais, movimentos sociais, trabalhadores ferroviários do Estado e membros do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (TRT-13ª Região) vão realizar protestos, nesta sexta-feira (31), em João Pessoa, durante o Dia Nacional de Mobilização contra as reformas da Previdência, Trabalhista e a Terceirização.

O primeiro evento ocorre às 9h e é realizado pela Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, que realiza ato público no auditório na sede do TRT-PB em defesa da existência da Justiça do Trabalho.

Em outra frente, o Sindicato dos Ferroviários da Paraíba paralisa as atividades, inclusive os trens, a partir das 10h, até as 12h desta sexta, também em protesto contra as reformas.

Às 15h, centrais sindicais, movimentos sociais, professores do Estado e os trabalhadores ferroviários participam de manifestação no Centro de João Pessoa. A concentração do evento vai ser em frente ao Liceu Paraibano, de onde os manifestantes partem em caminhada por ruas centrais da Capital.


Por conta da participação dos professores da rede estadual na manifestação, as escolas estaduais ficam sem aulas no período da tarde nesta sexta.


Os bancários participarão da manifestação que ocorre à tarde no Centro de João Pessoa, mas, segundo o vereador Marcos Henriques (PT), secretário de Relações Intersindicais do Sindicato dos Bancários da Paraíba, todos os bancos, públicos e privados, funcionam normalmente nesta sexta-feira. De acordo com o parlamentar, a categoria fará uma paralisação apenas no dia 28 de abril, quando está marcada uma greve geral no país, incluindo também outros segmentos profissionais.

Portal Correio
Protestos contra reformas da Previdência e Trabalhista param serviços em JP Protestos contra reformas da Previdência e Trabalhista param serviços em JP Reviewed by G7Paraiba Noticias on 06:52 Rating: 5

Publicidade

how to make gifs