Notícias:
latest

728x90

468x60

Quatro salões de beleza são autuados por irregularidades em Campina Grande

Quatro salões de beleza foram autuados por apresentarem irregularidades na cidade de Campina Grande, a 130 quilômetros de João Pessoa. A fiscalização foi feita pelo Procon Municipal a partir de inúmeras denúncias de consumidores e tem por objetivo coibir práticas que ponham em risco a saúde dos campinenses. Os nomes dos estabelecimentos não foram divulgados.

Segundo a Gerência de Fiscalização do Procon, mais de 40 estabelecimentos serão visitados pela equipe para verificar possíveis irregularidades. Os salões que porventura estejam utilizando ou comercializando produtos vencidos, sem apresentar a data de validade, que não tenham tabela de preços e nem possuam um exemplar do Código de Defesa do Consumidor (CDC), serão autuados e terão o prazo de 10 dias para defesa.
“Nós precisamos garantir que os consumidores não estejam pagando valores expressivos, por serviços que estejam sendo realizados com produtos vencidos. É importante que os clientes observem essas promoções relâmpago e exijam que o estabelecimento mostre que o produto está dentro da validade”, alertou o coordenador executivo do Procon, Paulo Porto.

A população podem auxiliar o órgão, através de denúncias pelo número 151, telefonando para a fiscalização do Procon 9 8802-5525 ou pelo atendimento web na plataforma online proconcg.com.br.

Portal Correio
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário