Notícias:
latest

728x90

468x60

Três são mortos a tiros em poucas horas na Zona Oeste de JP e no Litoral Sul da PB

Três vítimas do sexo masculino foram mortas a tiros entre a tarde e a noite desta quarta-feira (1º) na Zona Oeste de João Pessoa e no Litoral Sul da Paraíba.

Na Capital, o primeiro homicídio ocorreu no bairro de Oitizeiro, no início da tarde. O homem assassinado sofreu dois tiros na região do tórax e um no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas os profissionais de saúde apenas constataram a morte da vítima.

Também em João Pessoa, um homem foi morto a tiros no bairro de Cruz das Armas, durante a noite. Relatos nas redes sociais indicaram que a vítima, na companhia de outra pessoa, estaria fugindo de suspeitos quando foi baleada e morta. As informações também indicavam que, ferido, o homem ainda teria sido atropelado na tentativa de fuga. A Polícia Militar confirmou a morte dele, mas não tinha informações sobre o suposto atropelamento. A segunda vítima que estaria fugindo não foi localizada e a PM não soube informar se ela teria sido atingida por disparos de arma de fogo.

Em Caaporã, no Litoral Sul, a 45 km de João Pessoa, um ex-presidiário de 26 anos foi assassinado a tiros em uma comunidade conhecida como ‘Cangote da Burra’. De acordo com a PM da cidade vizinha de Alhandra, que fica responsável pelas ocorrências da região, o jovem foi atingido por dois disparos, no pescoço e na região lombar.


Até o fechamento desta matéria, a polícia não tinha informações sobre suspeitos e possíveis motivações para os crimes. Ninguém foi detido.


Portal Correio
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário