Publicidade

how to make gifs

Manifestantes interditam terminal de ônibus em JP contra retirada de ocupantes de terreno, diz PM

Um grupo de pessoas interditou, no início da tarde deste domingo (30), a entrada e a saída no ponto final dos ônibus que fazem a linha 302 – Mangabeira em protesto contra uma possível retirada de ocupantes de um terreno invadido, segundo a Polícia Militar.

Ao Portal Correio, a Central de Monitoramento de Trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informou que agentes foram enviados ao local para tentar controlar o tráfego, mas que acionou a PM após os manifestantes atearem fogo na pista.

De acordo com a PM, os manifestantes queimaram pneus e galhos de árvore, bloqueando a entrada e a saída dos coletivos no terminal.

Até a publicação desta matéria, policiais militares estavam no local negociando a liberação do terminal para que os coletivos pudessem circular.

Portal Correio 
Manifestantes interditam terminal de ônibus em JP contra retirada de ocupantes de terreno, diz PM Manifestantes interditam terminal de ônibus em JP contra retirada de ocupantes de terreno, diz PM Reviewed by G7Paraiba Noticias on 19:21 Rating: 5

Publicidade

how to make gifs