Notícias:
latest

728x90

468x60

‘Brasil Mostra Brasil’ espera 130 mil pessoas e terá mais de 400 expositores, em JP

A capital paraibana se prepara para receber novamente a Brasil Mostra Brasil. A versão 2017 será lançada nesta terça-feira (30), durante um almoço para imprensa e parceiros da Multifeira que já faz parte do calendário de eventos do estado. Este ano, a expectativa da organização é receber até 130 mil pessoas.

Em 2017, a BMB vai acontecer de 14 a 23 de julho no Centro de Convenções da capital paraibana. “O momento agora é de preparação, pois estamos sempre em busca de novos atrativos sem deixar de manter o mix de produtos que o público já espera ver no evento”, comenta o empresário Wilson Martinez, diretor geral da Multifeira. O almoço será a partir das 12h desta terça (30), no restaurante Sal & Brasa, bairro do Bessa. “Como sempre, será um momento de confraternização”, lembra o diretor da BMB.

Segundo Martinez, um dos maiores desafios em 2017 é ampliar o acesso das pessoas que desejam ir de transporte público ao Centro de Convenções. Sempre otimista, o empresário acredita que a crise não é empecilho para o sucesso do evento. “Já provamos isso ano passado”, garante.

Como ser expositor?

A multifeira deste ano conta com mais de 400 expositores das mais diversas áreas, seja de artesanato, tecnologia, automobilismo e imobiliária. O comerciante que deseja se tornar expositor na feira precisa entrar em contato com a direção do evento através do contato 3042-5840 e agendar uma avaliação com os coordenadores que viabilizará comercialmente a exposição. Segundo o diretor financeiro do evento, Eduardo Iglesias, a “Brasil Mostra Brasil” espera receber até 130 mil visitantes. “Esperamos receber 120, 130 mil pessoas, que na verdade são consumidores, dispostos a comprar. É um volume muito interessante”, disse.

Portal Correio
« Voltar
Próximo »