Notícias:
latest

728x90

468x60

Dois homicídios foram registrados na noite deste sábado (27) em João Pessoa.

Dois homicídios foram registrados na noite deste sábado (27) na região metropolitana de João Pessoa. As vítimas foram mortas a tiros e os suspeitos fugiram sem deixar pistas. Uma das vítimas foi assassinada durante uma tentativa de assalto.
Segundo a Polícia Militar, no bairro Jardim Vieira Diniz, em João Pessoa, um homem foi assassinado e outro baleado no pescoço quando fugia de um assalto. Dois amigos da cidade de Bayeux estavam bebendo na casa de conhecidos quando foram abordados por dois homens em outra motocicleta que pediram a moto deles.
As vítimas se negaram a entregar e os criminosos atiraram várias vezes contra a dupla de amigos. O garupa morreu no local e o piloto da moto foi atingido no pescoço e socorrido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Na cidade de Cabedelo, um jovem foi morto a tiros quando estava na quadra de esporte do bairro Renascer 3. A polícia disse que o rapaz tinha discutido com um homem e ele teria ido em casa se armar. O suspeito retornou e atirou várias vezes no jovem, que morreu no local.
A Polícia Militar já tem informações sobre a autoria do assassinato. Os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Os homicídios serão investigados pela Polícia Civil.
« Voltar
Próximo »