Notícias:
latest

728x90

468x60

Duas motos são recuperadas pela Polícia em Alagoinha.

Na tarde dessa segunda-feira (29), policiais do destacamento de Polícia de Alagoinha, no brejo paraibano, recuperaram duas motocicletas que estavam com restrição de roubo.

De acordo com as informações, as motos CG, sendo uma vermelha com placas de Pedras de Fogo e a preta com placas de Sapé, ambas foram encaminhadas para delegacia para os devidos procedimentos legais.

De acordo com a Polícia, os policiais vem intensificando as rondas na Zona Urbana e Rural do município. Uma moto roubada foi encontrada abandonada em um canavial no Sítio Curral Picado, zona rural de Alagoinha. Depois de um telefonema anônimo, os policiais da Rádio Patrulha foram até o local e constataram a veracidade da denúncia. Ao realizarem uma consulta no Sinesp, os miltares constataram que a moto, uma Honda CG 125, placa MMV 6332 de Pedras de Fogo, tinha restrição de roubo. A moto foi entregue na delegacia para que o proprietário seja localizado.

Em Belém, um homem foi preso acusado de desobediência e resistência pela guarnição do Destacamento, comandada pelo Sgt Laerson, que realizava rondas pela cidade. Informados de que um homem estaria perturbando o sossego com a prática de som abusivo, a guarnição se deslocou para o endereço informado e, constatada a veracidade da denúncia, manteve contato com o proprietário para que o mesmo desligasse o som, o que foi feito por ele.

Posteriormente, ao passarem novamente na frente da residência , os policiais reencontraram o som ligado em alto volume, então deram voz de prisão ao proprietário, que adotou uma postura agressiva, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).
« Voltar
Próximo »