Publicidade

how to make gifs

Justiça ordena força policial para desocupar reitoria da UFPB, em João Pessoa

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) determinou através de liminar, nessa quinta-feira (11), a desocupação imediata do prédio da reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), ocupado pelo movimento ‘Ocupa Reitoria’. O procedimento de desocupação foi descumprido na manhã desta sexta-feira (12) e foi requisitada presença policial para nova ação nesta tarde.
Além da determinação pela desocupação, a TJPB ordenou aplicação de multa diária no valor de R$ 1 mil aos integrantes do movimento denominado ‘Ocupa Reitoria’ em caso de descumprimento.

"No caso em exame, os autos informam que o movimento deflagrado pelo denominado 'Ocupa Reitoria' estaria impedindo os agentes administrativos da autarquia de terem acesso às dependências da Reitoria da UFPB nesta capital, circunstância que estaria inviabilizando o normal funcionamento do serviço público", declarou, na decisão, a juíza da 3ª Vara Federal, Cristina Maria Costa Garcez.

A Reitoria foi invadida no dia 9 deste mês e o movimento reivindica melhoria da infraestrutura das residências universitárias do Campus I.

Portal Correio
Justiça ordena força policial para desocupar reitoria da UFPB, em João Pessoa Justiça ordena força policial para desocupar reitoria da UFPB, em João Pessoa Reviewed by Ivan Filmagem Filmagem on 18:46 Rating: 5

Publicidade

how to make gifs