Publicidade

how to make gifs

Mulher é morta a tiros quando jogava baralho na cidade de Antônio Martins, RN

Uma mulher de nome Rosineide Paula Fernandes da Silva, de apenas 23 anos de idade, foi morta a tiros, fato registrado logo ao início da noite deste sábado, 27 de maio de 2.017, na cidade de Antonio Martins, no interior do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, Nana como era mais conhecida, jogava baralho em um estabelecimento comercial tipo bar, quando foi surpreendida por dois indivíduos que chegaram ao local do evento criminoso em uma motocicleta e efetuaram os disparos que culminou na morta da vítima no local.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para investigar o assassinato.

Com: Nas garras da policia
Mulher é morta a tiros quando jogava baralho na cidade de Antônio Martins, RN Mulher é morta a tiros quando jogava baralho na cidade de Antônio Martins, RN Reviewed by Ivan Filmagem Filmagem on 12:00 Rating: 5

Publicidade

how to make gifs