Publicidade

how to make gifs

Prefeitura de Araruna cria a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil

O prefeito de Araruna, Vital Costa instituiu a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC), cujo objetivo será o de atuar na prevenção e redução de danos de crises na cidade, sobretudo aqueles provocados por chuvas ou por outros fenômenos da natureza.

A Portaria 063/2017 que cria a COMDEC foi publicada no Diário Oficial do Município dessa segunda-feira (29). O prefeito nomeou para o cargo de Coordenador, João Almeida Matias Júnior.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) conta ainda com um Secretário Carlos Antônio de Macedo Filho e na área operacional, Wellington Targino da Silva e Carlos Alberto da Silva.

Com o início do período de chuvas no Município, o prefeito Vital Costa enxerga a necessidade da Administração Cuidando da Nossa Gente primar pelo bem estar de sua população, no tocante a adotar medidas de prevenção a desastres naturais. “Temos a necessidade de verificar o que pode ser feito e fazer estudos técnicos para termos condições de prever os acontecimentos. O envolvimento da comunidade, especialmente nas regiões de risco, também será bem vindo”, comentou Costa.

Nesta terça-feira (30), o prefeito Vital Costa, reuniu-se com o secretário de infraestrutura, Ronaldo Alves e os integrantes da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil para determinar as ações preventivas para a cidade nesse período chuvoso.


Por: ASCOM - PMA
Prefeitura de Araruna cria a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil Prefeitura de Araruna cria a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil Reviewed by G7Paraiba Noticias on 09:20 Rating: 5

Publicidade

how to make gifs