Notícias:
latest

728x90

468x60

Prefeitura de Araruna realiza grande festa em homenagem ao dia das mães. Evento foi recorde de público

O Governo Municipal de Araruna realizou na tarde deste domingo (14), uma bela festa em homenagem ao dia das MÃES. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes O Maranhão. 

Veja todas as fotos aqui

O evento, dedicado às mães ararunenses, contou com homenagens e apresentações dos artistas da terra, Fábio Lima e Dani Lima.

Dentre a grande variedade de prêmios sorteados, estavam liquidificadores, fogão, tanquinho de lavar roupa, ferros elétricos, conjuntos de louças, dentre outros.
Vital Costa ainda presenteou as três mães mais idosas presentes no evento.



De acordo com a titular da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, Isabela Belmiro, a programação reflete o cuidado e atenção do prefeito Vital Costa a esse público. “As mães merecem todo nosso amor, gratidão e respeito”, comemorou Isabela.

Segundo André Medeiros, gerente dos programas sociais, até o momento, esta foi a maior festa em comemoração ao dia das mães que o Município de Araruna já realizou em sua história, superando assim todas as expectativas.

Para o prefeito Vital Costa, o intuito da administração humanizada é levar alegria as mães. "Esta é uma data muito importante e nós jamais poderíamos deixar de comemorar o Dia das Mães com as nossas rainhas. Nós preparamos essa festa com todo o carinho, representando a admiração que temos pelas mães ararunenses. Mulheres fortes e corajosas que se dedicam a nobre tarefa de ser mãe e formar cidadãos para o bem. Parabenizo a todas as mães de Araruna", frisou o prefeito.

O prefeito ainda destacou as ações que o seu governo está desenvolvendo e fez questão de falar que os secretários e funcionários envolvidos no evento estavam de parabéns pela organização e empenho.

Estiveram presentes no evento, o vice-prefeito Iran Motos, presidente da câmara Luís Martiniano, os vereadores Antonio Olinto, Pepeta, Caio Ludgério e Lurdinha Odon, além de secretários municipais.


Veja o Vídeo!

Com: Por: ASCOM - PMA
« Voltar
Próximo »