Publicidade

how to make gifs

Sebrae lança projeto ‘Destinos Turísticos Inteligentes’ para o Brejo paraibano

Nove municípios do Brejo paraibano serão beneficiados com um novo projeto voltado ao turismo e desenvolvimento territorial da região.
O projeto Destinos Turísticos Inteligentes foi apresentado para cerca de 30 pessoas nesta quarta-feira (31) na agência do Sebrae em Guarabira.
O projeto vai atender 50 empresas de pequeno porte, microempresas e microempreendedores individuais das cidades envolvidas até 2018.
De acordo com a analista técnica do Sebrae em Guarabira e gestora do projeto, Kessi Lima, o objetivo da ação é promover a competitividade dos pequenos negócios que atuam na cadeia produtiva do Turismo na região. Ela explicou que as empresas que serão atendidas fazem parte da produção associada ao Turismo com atividades de hospedagem, alimentação fora do lar, agências de viagens, artistas, artesãos e espaços de lazer. “Os empreendedores participantes do projeto serão capacitados para oferecer uma experiência diferenciada ao turista”, disse.
Prefeitos, diretores e secretários de Cultura e Turismo das cidades de Alagoa Grande, Araçagi, Areia, Belém, Bananeiras, Guarabira, Pilões, Pirpirituba e Serraria estiveram presentes para consolidar a parceria.

(Sebrae-Focando a Notícia)
Sebrae lança projeto ‘Destinos Turísticos Inteligentes’ para o Brejo paraibano Sebrae lança projeto ‘Destinos Turísticos Inteligentes’ para o Brejo paraibano Reviewed by G7Paraiba Noticias on 20:57 Rating: 5

Publicidade

how to make gifs