Notícias:
latest

728x90

468x60

Ex-funcionário é preso suspeito de planejar roubos a lojas e causar dano superior a R$ 200 mil

Um ex-funcionário de uma rede de lojas de departamentos e um detento da Penitenciária Regional Raimundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande, são suspeitos de planejar assaltos que resultaram em prejuízo superior a R$ 200 mil. Comente no fim da matéria.

A dupla foi alvo de investigação da Polícia Civil, cujos resultados foram divulgados nesta quinta-feira (15), dia seguinte ao em que foi registrada a ação criminosa comandada por eles mais recente. Nessa quarta (14), dois homens armados e com capacetes abordaram um vendedor e roubaram todos os 28 celulares que estavam no balcão de uma unidade na Rua João Pessoa, no Centro de Campina Grande.

Segundo apuração da Delegacia de Roubos e Furtos da cidade, um ex-funcionário de 25 anos repassava ao primo, que está preso no Serrotão, os melhores horários para assaltar as lojas, bem como os locais onde celulares mais caros eram guardados. Por telefone, o detento recrutava executores dos assaltos.

Ao ser descoberto pela polícia, o ex-funcionário confessou sua participação no esquema e foi preso. As investigações seguem no intuito de localizar outros envolvidos nos roubos.

Portal Correio
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário