Notícias:
latest

728x90

468x60

Homens se passam por agente de saúde e carteiro para roubar casa em Campina Grande

Dois homens se passaram por agente de saúde e carteiro para roubar uma casa e fazer uma família refém, no bairro Jardim Paulistano, em Campina Grande, no Agreste paraibano. As vítimas passaram cerca de 30 minutos em poder dos suspeitos. Eles fugiram levando dinheiro, objetos, o carro da família e até a feira do mês.


Um homem que mora na casa e pediu para não ser identificado contra que os falsos carteiros estavam “todos fardados, certinhos, como manda a lei. Mas, na hora não teve como identificar o crachá. Mas estavam certinhos, fardados com a roupa da (secretária) de saúde. (Ele) olhou as caixas d’água, foi lá nos fundos, atonou (no formulário) atrás da porta”, contou ele.


Quando o falso agente de saúde estava saindo da casa, as vítimas foram surpreendidas e abordadas. “O outro com a farda dos Correios já estava esperando escondido. Assim que eu abri o portão para o primeiro rapaz sair, ele me abordou. Ele veio já com uma fita adesiva para amarrar a gente e amordaçar”, disse o homem.


Os suspeitos reviraram toda a casa e agiram com agressividade. Uma morada da casa, que também não quis ser identificada conta detalhes. “Eu passei o tempo todo chorando baixinho e rezando para eles não fazerem nada com a gente”, disse uma mulher que também estava na casa. Ela destacou que um dos homens disse: “Eu não vou fazer nada com vocês. Eu só quero o dinheiro. Vamos minha senhora, onde é que está o dinheiro? Fale. É melhor vocês falarem se não eu vou começar a machucar vocês”.

G1
« Voltar
Próximo »