Publicidade

how to make gifs

Prefeito Vital Costa participa de reunião no TRE e garante permanência da 20ª Zona Eleitoral em Araruna

Preocupado com a determinação do presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Gilmar Mendes, que, define em resolução a extinção de zonas eleitorais em todo o país, incluindo a 20ª zona na cidade de Araruna, o prefeito Vital Costa se reuniu com o Des. Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, Vice-Presidente e Corregedor do TRE-PB, com o objetivo de contemporizar a situação da 20ª Zona Eleitoral de Araruna.

O encontro ocorreu nessa terça-feira, 06 de junho, na sede do Tribunal Regional Eleitoral, em João Pessoa e contou com a presença de todos os prefeitos das cidades que compõem a 20ª zona eleitoral; Araruna (Vital Costa e o vice Iran Motos), Riachão (Fábio Moura), Tacima (Erivan Bezerra) e Cacimba de Dentro (Nelinho Costa). O Desembargador Leôncio Teixeira Câmara, também esteve presente.

Vital Costa comemorou a permanência do Cartório Eleitoral em Araruna e disse que o trabalho em parceria com os prefeitos das cidades circunvizinhas e a sensibilidade da Justiça Eleitoral, foram fundamentais para que a 20ª Zona Eleitoral ficasse em Araruna. Na prática, Araruna deixaria de ter um cartório eleitoral, juiz eleitoral, promotor eleitoral e servidores, tornando-se “termos judiciários” de zonas próximas. Com isso o cidadão ararunense, para resolver qualquer pendência eleitoral, deveria se deslocar para outra cidade.

Na Paraíba, se for cumprida a determinação do presidente do Tribunal Superior Eleitoral, das 77 zonas atuais, apenas pouco mais de 50 vão permanecer.

Por: ASCOM - PMA
Prefeito Vital Costa participa de reunião no TRE e garante permanência da 20ª Zona Eleitoral em Araruna Prefeito Vital Costa participa de reunião no TRE e garante permanência da 20ª Zona Eleitoral em Araruna Reviewed by Ivan Filmagem Filmagem on 09:11 Rating: 5

Publicidade

how to make gifs